Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Justin Bieber não gostou nada de ver sua imagem associada à nova coleção lançada pela marca H&M. Em crítica postada nos Stories do Instagram, nesta última segunda-feira (19), o cantor afirmou que não deu permissão para que a empresa multinacional sueca de moda vendesse roupas também com suas letras. Entenda a polêmica e veja o desabafo do marido de Hailey!

Justin Bieber ficou revoltado ao saber que está tendo sua imagem e letras de suas músicas vinculadas a empresa multinacional sueca de moda H&M. Recentemente, a marca passou a vender os produtos, mas o dono da "Justice" tour garante não ter dado sua aprovação. Nesta última segunda-feira (19), ele fez um desabafo em seu Stories do Instagram e disparou críticas.

"Não aprovei nenhuma coleção de merchandising que eles colocaram na H&M... tudo sem minha permissão e aprovação. Eu não compraria se fosse você" , escreveu ele, seguido pela seguinte stories que dizia: "A mercadora H&M que fizeram de mim é um lixo e eu não aprovei. Não compre".

Fãs apoiam Justin Bieber e criticam H&M

A coleção, que já está disponível no site da H&M, inclui nove peças, entre t-shirts oversized, sweatshirts e malas de mão. Imagens de Bieber são impressas nas roupas, e algumas têm "I miss you more than life", da música "Ghost", e "WORLD TOUR" escritos nelas.

Após a postagem de Bieber no Instagram, os fãs inundaram as plataformas de mídia social da H&M com críticas. "Que vergonha!" "Por que você está vendendo as coisas de Justin sem o conhecimento dele... isso é sujo", escreveram os usuários nos comentários. "Por que você está vendendo as coisas do Justin sem o conhecimento dele... isso é péssimo".

H&M se defende e quebra o silêncio

Em meio à reação, um representante da H&M disse em um comunicado por e-mail: "Como acontece com todos os outros produtos e parcerias licenciados, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados". O marido de Hailey Bieber, que foi atração do Rock in Rio 2022, ainda não tomou nenhuma ação legal contra a marca.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema