Por Bianca Venturotti
Justin Bieber surpreende fãs e divulga trecho de música nova no Instagram
Justin Bieber surpreende fãs e divulga trecho de música nova no Instagram
Cantor, que voltou a ativa após um longo período de férias, está provando que 2015 será mesmo o seu ano. Não precisa nem dizer que tem muita gente des-mai-a-da com a notícia, não é mesmo? Vem ouvir!

Justin Bieber está querendo matar seus fãs do coração. Em plena quarta-feira (28), o gato soltou (de surpresa) dois trechos de uma de suas músicas novas no Instagram. Dá para acreditar? A música, que ainda não teve o nome revelado, promete fazer parte do novo e super aguardado CD do astro teen.

É gente, enquanto alguns fãs estão insistindo em dizer que o cantor está abalado com o possível romance entre Selena Gomez e Zedd, parece que o loirinho quer mesmo é saber de trabalhar. Para nossa alegria, o ídolo pop está mais focado do que nunca nos estúdios e reunindo grandes feras do ramo para começar a divulgar seu novo projeto.

Apesar de namoro não ser algo que Justin tem em mente por agora, a letra do single é para lá de romântica. "How do our lies become lighter? (Como nossas mentiras se tornariam mais leves?)/ How do our eyes become brighter? (Como nossos olhos brilhariam mais?)/ You gotta believe in something higher" (Você precisa acreditar em algo maior)", diz uma parte da canção.

Claro que já tem muita gente achando que o hit pode ser uma resposta a música "The Heart Wants What it Wants", lançada recentemente por Selena. Suposições à parte, o que nos interessa mesmo é ouvir essa música todinha! Lança logo, Justin!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema