Por Guilherme Assumpção
Desta vez, a socialite posa ao lado da modelo Emily Ratajkowski

Sabe quando Kim Kardashian publicou aquela selfie nua no Instagram, no comecinho de março, rendendo bastante críticas à socialite? Pois é, parece que os haters não incomodam a esposa de Kanye West, porque ela acaba de posar pelada na rede social novamente! Desta vez, a musa aparece ao lado da modelo Emily Ratajkowski.

Com apenas tarjas pretas tampando os seios, Kim e Emily surgem no espelho, dando o dedo do meio. "Quando nós duas não temos nada para vestir", escreveu a mãe de North e Saint West, na legenda da publicação. A mesma foto foi compartilhada pela top, que aproveitou a chance para alfinetar os haters: "Nós somos mais que apenas os nossos corpos, mas isso não significa que devemos sentir vergonha deles ou de nossa sexualidade".

A legenda é claramente uma resposta às críticas da jovem atriz Chloë Grace Moretz , que não gostou da selfie nua de Kim e abriu o jogo no Twitter, afirmando que as mulheres têm mais a mostrar além de suas curvas. A polêmica rendeu bastante nas redes sociais e parece que essa rixa veio pra ficar, né?

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema