Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A quarta-feira (27) já começou incrível com o lançamento da parceria destruidora entre as cariocas e agora nós já temos o videoclipe! Depois de muitos teasers e ansiedade, parece que a música tem tudo para ser um dos hits do carnaval. É claro que os fãs adoraram o feat e já foram correndo para o Twitter fazer os melhores comentários. Vem ver!

Tá pronto pra assistir o clipe da mais nova parceria do momento? Pois Anitta e Ludmilla trataram de trabalhar juntinhas em uma parceria e nos presentearam, nesta quarta-feira (27), com "Favela Chegou". Depois de mostrarem alguns teasers da música, filmada durante a gravação do DVD "Hello Mundo", gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, dia 14 de fevereiro, a dona de "Din Din Din" finalmente nos deixou rebolar muito ouvindo o som.

Ainda bem que os fãs pediram muito e a parceria foi divulgada antes do Carnaval, bem a tempo de virar hit. Aperta o play e levanta pra dançar porque o rebolado das duas não vai te deixar parado!

Pode crer que muita gente vai curtir muito e rebolar ao som de "Favela Chegou"! Os fãs não perderam tempo e foram correndo pro Twitter mostrar o quanto curtiram a novidade. "Anitta fazendo um hit atrás do outro #FavelaChegou" e "A gente esperou muito esse feat., esse momento é NOSSO! #FavelaChegou" foram apenas alguns. Confira:

Anitta não para!

Antes dessa parceria com Ludmilla, Anitta lançou "Bola Rebola", música do Tropkillaz em parceria com a nossa Malandra, Mc Zaac e J Balvin. O clipe também foi outro destaque: gravado na Bahia, teve muita curtição, com direito a bunda à beça e rebolado da cantora, que sempre amamos ver! Ela também deixou todo mundo de queixo caído com "Terremoto", sua parceria com Kevinho, que fez uma homenagem aos maiores hits dos anos 2000 com seu clipe.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema