Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Luísa Sonza sofreu um corte químico no cabelo por conta dos procedimentos e fios super loiros. Por conta do visual muito platinado e para devolver saúde capilar, a dona do hit "Cachorrinhas" decidiu renovar o corte, adotando o wolf cut, uma espécie de híbrido chique do mullet e do shag, mas com muitas camadas e pontas desconexas. Veja fotos do antes e depois!

A nova era fez com que Luísa Sonza passasse por algumas transformações em seu visual. Além de adotar um styling mais dark e até descolorir as sobrancelhas, a dona do álbum "Doce 22" investiu nos cabelos super platinados. Por conta disso, a cantora sofreu um corte químico e, além de tirar o mega-hair, decidiu investir em um novo corte para recuperar a saúde capilar.

Luísa Sonza aprova novo visual wolf cut

O hairstylist Augusto Alencar, do salão C.Kamura, foi o responsável por fazer essa mudança em Luísa Sonza. Para resgatar a saúde dos fios, o profissional fez o wolf cut, um híbrido chique do mullet e do shag, mas com um apelo agitado e em camadas.

Com a estética de pontas desfiadas e desconexas, Luísa Sonza foi bastante comparada com Billie Eilish e outras estrelas dos anos 80 que usaram o visual punk da época. Desse modo, a ex-mulher de Whindersson Nunes disfarça o pouco volume das madeixas e elimina as pontas que estão mais danificadas. "O corte químico tem sua beleza", disse a artista, exaltando o novo visual: "Estou amando, vou ficar postando os ângulos".

Confira o antes e depois do cabelo de Luísa Sonza

Luísa Sonza
Luísa Sonza

Fica aí o alerta para quem quer ficar loira platinada, ok? Cuidado capilar deve estar sempre em dia!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema