Por Beatriz Vianna
Maisa Silva está prestes a estrear o próprio talk show no SBT. Enquanto a data de lançamento não é revelada, a pupila do Sílvio Santos tem aproveitado para divulgar, aos poucos, as chamadas do programa. A partir de agora, a namorada de Nicholas Arashiro voltará para o seu papel de apresentadora, que por sinal realiza muito bem, né?!

2019 está sendo um ano de estreias para Maisa Silva. Além de conferirmos a estrela do SBT em breve nos cinemas com "Cinderela Pop", estamos cada vez mais perto de vê-la em seu próprio talk show. O "Programa da Maisa" está confirmadíssimo na grade do SBT e mais uma chamada acaba de ser liberada. É pra deixar todo mundo ansioso, viu?!

No segundo vídeo divulgado, aparece um trecho da Maisa criança, agradecendo ao Sílvio Santos por toda oportunidade que ele lhe deu. Fofa, né?! Em seguida, corta para a namorada de Nicholas Arashiro no presente, saindo do seu camarim com o roteiro do programa nas mãos. É orgulho que fala?!

Visualizar esta foto no Instagram.

AAAAA tá chegando ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Formato do programa

Enquanto a grande estreia não é divulgada, fica todo mundo se perguntando como será o novo programa, né? Pois bem. Será um talk show semanal em que Maisa receberá e entrevistará seus convidados do jeitinho espontâneo e sem tabus que só ela faz. "O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente", divulgou o canal através de uma nota.

Maisa estreia na websérie "Vida de Facul"

O SBT fechou uma parceria com a UNINOVE, uma faculdade de São Paulo, e criou a websérie "Vida de Facul", estrelada por ninguém menos que Maisa. Como a apresentadora também está naquele momento complicado de prestar vestibular, nada melhor do que conversar sobre o assunto, né?! Serão 8 episódios disponibilizados no YouTube. Não vai perder, hein?!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema