Por Victor Viana
Maisa ganha programa de entrevistas no SBT
Maisa ganha programa de entrevistas no SBT
Depois de interpretar a Juju em "Carinha de Anjo", Maisa acaba de ganhar um programa pra chamar só de seu no SBT. Intitulado "Maisera", a produção será um talk show e contará com diversas entrevistas muito divertidas. E agora vem outra notícia boa: estreia em março! Nós do Purebreak já estamos animados e querendo marcar a nossa entrevista.

O SBT divulgou nesta quarta-feira (6) que Maisa Silva terá um programa novo na emissora! Depois de atuar em "Carinha de Anjo", a adolescente só estava participando do "Programa Silvio Santos" e até foram divulgadas informações de que ela estaria na "geladeira". Bom, se estava, agora não está mais. O programa é em formato de talk show e se chamará "Maisera". Já amamos, né? E apesar de não possuir uma data definida para o lançamento, já fomos informados que o programa chega na grade do SBT em março. Ou seja, não vai demorar muito para vermos a jovem mais seguida do Instagram como apresentadora.

"A estrela, conhecida por sua irreverência e espontaneidade, terá um talk show semanal. O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente", divulgou o SBT em nota. De fato, o "Maisera" tem tudo para dar certo. Afinal, todo mundo sabe o quanto a namorada de Nicholas Arashiro é esperta e entende de vários assuntos. Ah, e vale lembrar que com a adolescente não tem essa história de tabu. Ela fala sobre qualquer coisa na maior leveza. Ou seja, tem tudo para bombar muito.

Maisa Silva em "Cinderela Pop"

E não é só na TV que Maisa Silva vai arrasar, viu? A garota também está prestes a protagonizar um novo filme. Sim, estamos falando de "Cinderela Pop". O filme estreia dia 28 de fevereiro e as expectativas estão bem altas. Aliás, nesta quarta também foram divulgadas algumas imagens oficiais e isso deixou o público ainda mais animado para conferir o resultado da produção.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema