Por Victor Viana
"Programa da Maisa" ganha primeira chamada e atriz fica emocionada
"Programa da Maisa" ganha primeira chamada e atriz fica emocionada
A gente já sabe o quanto a Maisa é brilhante, né? A atriz tem bastante personalidade, muito jogo de cintura e sabe falar sobre vários assuntos. Ou seja, o pacote completo para ganhar o seu próprio programa de entrevistas. Bom, é justamente isso que o SBT fez e a primeira chamada já foi liberada. Quem aí está ansioso?

A Maisa vai ganhar o seu próprio programa de entrevistas e nós do Purebreak ainda não estamos conseguindo não surtar toda vez que lembramos disso. Afinal, era o que a gente precisava: a adolescente falando sobre vários assuntos importantes e ainda conversando com outras celebridades. Ou seja, perfeito. Apesar de ainda não possuir data de estreia, o "Programa da Maisa" acaba de ganhar sua primeira chamada e tudo indica que deve ser lançado em breve. Quer ficar animado que nem a gente? Então, é só apertar o play.

AAAAA saiu a primeira chamada do meu programa ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Muito fofa, né? Vale lembrar que, anteriormente, foi dito que Maisa estava sem função dentro do SBT. Apesar de participar frequentemente do "Programa Silvio Santos", parecia que a emissora não tinha muitos planos para a jovem. Um programa piloto, chamado "Maisa Digital", até tinha sido gravado, mas os produtores do canal tinham escolhido esperar um pouco mais para lança-lo. Bom, ainda bem que alguém dentro do SBT resolveu mudar de ideia, né?

"A estrela, conhecida por sua irreverência e espontaneidade, terá um talk show semanal. O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente", divulgou o canal através de uma nota. E aí, o que esperar do "Programa da Maisa"? Quem vocês querem que ela entreviste? Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema