Por Guilherme Assumpção
Maisa Silva nega preenchimento labial e avisa que não colocou botox
Maisa Silva nega preenchimento labial e avisa que não colocou botox
A estrela teen garante que não seguiu os passos de Kylie Jenner e Anitta.

Por mais que Kylie Jenner e Anitta já tenham dado o que falar com seus preenchimentos labiais, a prática ainda parece ser um tabu entre as celebridades. E, quando alguma famosa aparece com a boca ligeiramente maior, rola o maior bafafá nas redes sociais. Desta vez, Maisa Silva foi o alvo das polêmicas. Como assim, Purebreak?!

Após a eterna Valéria de "Carrossel" postar uma foto no Instagram, internautas começaram a se perguntar se a jovem de 14 anos havia aderido à moda do bocão. Diante disso, Maisa usou o Twitter, rede social na qual fala tudo o que vem à cabeça, para esclarecer os tais rumores.

"As pessoas estão inventando que eu fiz cirurgias plásticas e coloquei botox... Gente, eu não fiz nada, tá? Só aprendi a tirar foto, relaxa", esclareceu Maisa. "Juro, eu não tenho botox, olhem a boca do meu pai e vocês vão entender", acrescentou.

Recentemente, Maisa parou a Bienal do Livro 2016 com o lançamento do primeiro livro de sua carreira. A estrela, que em breve poderá ser vista em "Carinha de Anjo", nova novela infantil do SBT, continua fazendo o maior sucesso nas redes sociais e se consolidando no posto de criança mais influente do Brasil atualmente.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema