Por Doris Marinho
A atriz ainda confessa que está viciada nos quadrinhos da DC Comics.

A atriz Margot Robbie não esconde de ninguém que é uma das mais animadas para o lançamento de "Esquadrão Suicida". Responsável por dar vida à polêmica Arlequina, a estrela parece estar contando os dias para a estreia da produção. Ou você achou que só o público tava nessa ansiedade toda? Nada disso!

Em entrevista à revista Oyster, a artista rasga elogios à figura e confessa que se tornou fã de carteirinha das histórias da DC Comics. "Pela primeira vez, senti que eu tinha a melhor personagem do filme. Eu não trocaria minha personagem em 'Esquadrão Suicida' por nenhum outro", declara Margot.

"Os quadrinhos são ótimos. Não li nenhum enquanto estava crescendo, mas agora estou obcecada. Eu os leio no meu tempo livre. Fomos até a Comic-Con e não chegamos a participar porque estávamos filmando ainda, mas a energia é insana. As pessoas são loucas. Eu poderia ir com o figurino da Arlequina no filme e alguém poderia ter um melhor do que ele", acrescenta, fazendo referência aos cosplays da super-heroína.

"Esquadrão Suicida" conta com direção do cineasta David Ayer ("Corações de Ferro") e está agendado para o próximo dia 4 de agosto.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema