Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Suposta lista de participantes de "A Fazenda 15" foi revelada. Alguns nomes já haviam sido especulados e outros causaram surpresa.

A estreia de "A Fazenda 15 " está prevista para setembro deste ano. Enquanto esse mês não chega, diariamente surgem rumores de famosos que estão cotados para o reality. Diversos nomes já foram levantados, desde ex-"BBBs" até celebridades bastante polêmicas, como Mc Pipokinha. Neste final de semana, uma suposta lista com 17 nomes começou a circular no Twitter e causou um grande burburinho nas redes sociais. Alguns famosos já eram esperados, outros deixaram os fãs chocados e ainda teve aqueles que ficaram de fora, causando questionamentos. Veja a seguir a suposta lista de participantes de "A Fazenda 15"!

Emily Garcia, Lucas Souza e Bia Michelle são alguns dos nomes

Se a suposta lista de participantes estiver certa, teremos vários ex-participantes de outros realities em "A Fazenda 15". Hadson Nery, que foi do elenco do Big Brother Brasil 20, é um dos nomes cotados. Outra celebridade presente na lista é Matheus Sampaio, que participou de "Brincando com Fogo" e é ex-namorado de Brenda Paixão (que, por sua vez, deve participar da nova temporada de "De Férias com o Ex: Celebs"). Para fechar a cota de ex-realities, teremos ainda Erick Ricarte, que esteve em "A Grande Conquista".

Emily Garcia, influencer e ex do Babal Guimarães, também está na lista, assim como Lucas Souza, ex de Jojo Todynho. Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, é outro nome cotado. Nas redes sociais, ele já é um dos que mais estão levando hate antes mesmo da confirmação sair, pois esteve envolvido em polêmica recentemente após trair a esposa com câncer. Um dos famosos que mais surpreendeu na suposta lista de participantes é o funkeiro Mc Don Juan, pois o nome dele ainda não havia sido levantado para o programa. Jackeline Petkovic, Juju Ferrari e a ex-chiquitita Júlia Gomes são outras celebridades que devem estar no reality. Veja a suposta lista:

Bia Michelle (ex do MC Gui); Davi Matheus (influencer); Erick Ricarte (ex-"A Grande Conquista"); Emily Garcia (ex do Babal Guimarães); Gabriela Cavallin (DJ); Gorete Milagres (comediante); Hadson Nery (ex-"BBB"); Jackeline Petkovic (apresentadora); Juju Ferrari (influencer); Júlia Gomes; (ex chiquititas); Lucas Souza (ex da Jojo); Matheus Sampaio (ex-"Brincando com Fogo"); MC Don Juan (cantor); Núbia Óliiver (ex banheira do Gugu); Rodrigo Godoy (ex da Preta Gil); Salgadinho (cantor); Sidney Sampaio (ator).

Cadê a Mc Pipokinha?

Um dos nomes mais cotados para "A Fazenda 15" e que mais estavam circulando na internet era o da polêmica funkeira "Mc Pipokinha". Na suposta lista que vazou no final de semana, o seu nome não foi anunciado. Porém, como ainda não se trata de uma seleção oficial e nada foi confirmado, muitas pessoas ainda acreditam que a funkeira estará sim em "A Fazenda 15".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema