Por Guilherme Assumpção
Novela do SBT está chegando ao fim, mas conta com mil imagens legais do elenco.

Você é daqueles que não se contenta em curtir "Cúmplices de Um Resgate" apenas na televisão e também vê tudo sobre a novela na internet? Então, o Purebreak aposta que você passa o tempo curtindo os memes na web, né? Então, se joga nessa galeria acima, porque ela está recheada de piadas engraçadas envolvendo os personagens da trama do SBT!

Em recente entrevista a nossa equipe, Maria Pinna, atriz que interpreta a vilã Regina em "Cúmplices", revelou que dá muitas risadas dos memes da novela que estão espalhados pelas redes sociais. "Eles são muito criativos!", elogiou a artista. Ou seja, se as brincadeiras conquistaram até uma integrante do elenco, quem somos nós para não nos rendermos a elas, né?

Vale lembrar que "Cúmplices de Um Resgate" finalizou as gravações em setembro. Porém, o SBT irá exibir a sua novela recorde de audiência até dezembro. O último capítulo está marcado para ser exibido no próximo dia 5. Fala sério, esses personagens vão ou não vão deixar saudades no coração da galera?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema