Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A Micaela (Laís Pinho) é a queridinha da novelinha teen da Globo! Vem ver os melhores looks da nova fase da gata!

Como não amar a Micaela (Laís Pinho) de "Malhação"? A menina é um super exemplo de superação e ousadia na novelinha da Globo! Quem diria que de patinho feio ela iria se tranformar em uma diva do funk?

A gata começou a trama com os cabelos desgrenhados e usando roupas super sem noção, até Flaviana (Anna Rita Cerqueira) salvá-la da zoação! Resultado: Mica se tornou uma super gata patricinha e namorada do cara mais desejado do Grajaú, o Martin (Hugo Bonemer)!

De patricinha à funkeira revoltada!

Mas depois de se decepcionar com o playboy, a menina resolveu mudar tudo de novo! Ela abandonou os looks fofos e foi logo se jogando na ousadia das cantoras de funk ao criar a 'Mika e as Miquetes'!

A partir daí, a menina lançou uma música contra os cafajestes de plantão e deixou todo mundo querendo ficar com ela, por causa das roupas que mostram bastante do corpo! Micaela ainda conseguiu reconquistar o namorado depois de algumas confusões e continuar com a banda!

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45 na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema