Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sasha Meneghel e alguns dos looks mais bonitos da futura estilista
Sasha Meneghel e alguns dos looks mais bonitos da futura estilista
Vem ver o que a gata escolhe na hora de montar seu look.

A lindíssima Sasha Meneghel, filha de Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, está na mídia desde quando ainda morava na barriga de sua mãe e depois que cresceu logo se tornou uma das it girls queridinhas do público fashion. Seguindo sua vocação, a gata mora atualmente em Nova York, onde estuda moda para se tornar uma estilista. A jovem de 19 anos tem um estilo mais simples, mas mesmo assim ela consegue deixar suas produções lindíssimas.

Sasha, que vive um relacionamento a distância com o ator Bruno Montaleone, adora usar jeans estilo boyfriend, shorts, camisas lisas e costuma apostar em acessórios como bolsas, jaquetas e tênis na hora de montar seu look do dia a dia. Na hora do glamour, ela não decepciona e simplesmente arrasa na escolha de seus vestidos para festas e premiações, a amiga de Bruna Marquezine adora usar fendas e decide pela transparência quando quer ousar.

A galera do Purebreak separou alguns looks dela para você conferir toda essa lacração que a gente contou aí em cima e aproveitar para poder pegar umas ideias pra você mesma arrasar no visu! Confira:

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema