Por Louise Moraes
Apresentadora mostra a intimidade do jogador e conversa com a mãe do craque do Barcelona.

Neste domingo (24), Neymar Jr. mostra sua casa e conta pra gente tudo sobre sua vida e projetos, no "Programa Eliana", do SBT. Ele que está entre as celebridades mais tops do momento, fala sobre o Instituto Projeto Neymar Jr. e também sobre a relação com seu filho.

O jogador faz um tipo bem família e diz que tem um amor incondicional pelo pequeno, Davi Lucca. Mas confessa que o menino não curte muito brincar com bola, não: "Ele não gosta de futebol, então dificilmente a gente joga bola". O gato ainda fala de seu projeto social: "A gente consegue pelo menos deixar a criançada feliz e como é importante arrancar um sorriso de uma criança". Fofo, não? Mais de 2.400 crianças estão inscritas na instituição do Neymar.

E para conferir o que rola por lá, a apresentadora Eliana visita a fundação, que fica no Jardim Glória, na Praia Grande, em São Paulo. São oferecidas várias atividades gratuitas como aulas de idiomas, robótica, futebol, judô, natação, entre outros esportes. Também vamos poder saber mais sobre esse lindo através da sua própria mãe, Nadine, que revela tudo sobre o filho. Ficou curioso para conferir como anda a vida do jogador? Fique de olho na telinha do SBT, às 15h, no "Programa Eliana", que será exibido neste domingo.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema