Por Carolinne Rigotti
Até porque, o ator também merece um descanso, não é?

Nicolas Prattes está conquistando o coração de muita gente como o Rodrigo, de "Malhação", da Globo. O gato já tinha dado uma palavrinha com a equipe do Purebreak falando sobre o início da carreira, mas é claro que nem tudo é só correria e gravação, não é mesmo? Batendo outro papo com a gente, o gato falou sobre seus hobbies preferidos nas horas vagas!

Vocês sabiam que o galã tem um vlog de culinária fitness ao lado da sua namorada, Lívian Aragão? "Nós dois amamos cozinhar e fazer as coisas juntos! Eu gosto de cozinhar pra ela e amo fazer doces, mas ao mesmo tempo sou muito ligado em alimentação saudável. Em um determinado dia procuramos o meio termo entre comida gostosa e saudável e acabou surgindo a ideia de gravar as receitas", diz o fofo, que já contou como mantém o corpo sarado com as dicas que dá no canal do Youtube.

Confira o canal "Perigo na Cozinha", de Nicolas Prattes e Lívian Aragão, de "Malhação"

O ator diz que aproveita a folga para aprimorar o seu conhecimento: "Amo surfar e assistir filmes. Assisto muitos filmes do Leonardo DiCaprio, acho ele genial e acho que isso pode me complementar como ator", garante a estrela. Além disso, o intérprete do Rodrigo se diz apaixonado por esportes, já que teve que aprender a andar de skate para seu personagem. "Amo todos os esportes e sempre me surpreendo. Não imaginava que ia ficar tão interessado por escalada. Eu fiz aulas por conta da novela e fiquei apaixonado! Deu até vontade de aprender pra valer".

E aí, deu para conhecer mais um pouquinho do Nicolas, não é? Que tal conferir o gato trabalhando? Então assista "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Nicolas Prattes dá aquela piscadinha de babar!
Nicolas Prattes dá aquela piscadinha de babar!
Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema