Por Carolinne Rigotti
A prova do Anjo do "BBB15" está entre Angélica e Cézar!
A prova do Anjo do "BBB15" está entre Angélica e Cézar!
A resposta só será dada no sábado (31), depois da apresentação da peça "Cinderela" feita pelos próprios brothers!

Rafael se deu bem na última prova do líder e se tornou o segundo rei da 15ª edição do "Big Brother Brasil", da Globo. Mas mesmo depois da majestade do galã da casa mais vigiada do Brasil, o grande mistério que ronda a todos é quem será o amado anjo. E a dúvida está cada vez mais perto de ser desvendada: a disputa para o cargo está entre Angélica e Cézar! E os brothers ainda nem sabem disso!

No programa da última quinta-feira (29), o apresentador Pedro Bial explicou que a escolha será feita depois de uma apresentação da peça "Cinderela"! Se eles curtirem a própria interpretação, o Anjo será quem está com o papel da Madrasta (Angélica). Se a parada não correr muito bem, o felizardo será o intérprete do Rei (Cézar). Quem será que ganha essa? A resposta só será dada no sábado, depois do espetáculo.

Os demais personagens ficaram com os seguintes integrantes: Cinderela (Aline), Príncipe Miau (Fernando), Filha Naná (Talita), Filha Driza (Amanda), Fada Madrinha (Tamires), Ratinho Job (Luan), Ratinho Tatá (Douglas), Baratinha Lelé (Adrilles), Borboleta Beija (Marco) e Borboleta Flor (Mariza).

Está ansioso para ver essa e outras façanhas dos brothers? Não perca o "BBB15 ", exibido todo dia às 22h30, na Rede Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema