Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", quem deve sair do reality: Maycon, Rodrigo ou Tereza? Vote!
No "BBB19", quem deve sair do reality: Maycon, Rodrigo ou Tereza? Vote!
Enquanto a Anjo Carolina deu o colar para Isabella, os Líderes Elana e Danrley revelaram a sua escolha. Como o voto foi aberto, toda a casa ouviu quem votou em quem e os dois mais votados finalizaram a nova berlinda! E aí, quem vocês acham que devem ser eliminados da casa mais vigiada do Brasil? Deixe seu voto aqui!

A cada semana que passa, o "BBB19", da Globo, vai ficando menor! E é claro que nesse domingo (17) a situação não seria diferente: mais um Paredão foi formado e, desta vez, Maycon, Rodrigo e Tereza se enfrentam na berlinda!

A noite começou com Paula e Hariany sendo liberadas do castigo do monstro. Já o Anjo Carolina liberou Isabella do sufoco de mais uma terça-feira decisiva. Com isso, os Líderes Danrley e Elana colocaram a preocupação pra cima de Maycon. Depois, a surpresa: a votação seria aberta. Ou seja, todo mundo ouviria em quem cada um iria votar! Rodrigo e Tereza foram os que mais receberam votos pela casa e foram para a berlinda do "BBB19" também.

Os três confinados defenderam suas permanências na casa e ficaram pensativos após o fim da edição. Mas e aí, o Purebreak quer saber: quem merece sair da casa mais vigiada do país, Maycon, Teresa ou Rodrigo? Deixe seu voto aqui embaixo e, claro, não esqueça de ficar de olho no reality que vai ao ar todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo! Ah, e claro, acompanhe a galera do Purebreak para mais novidades!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema