Por Guilherme Assumpção
Sétima temporada do "The Voice US" conta com participantes incríveis, como Corey Kent White, Sawyer Fredericks, Kimberly Nichole e Deanna Johnson
Sétima temporada do "The Voice US" conta com participantes incríveis, como Corey Kent White, Sawyer Fredericks, Kimberly Nichole e Deanna Johnson
Restam dez cantores concorrendo ao título de nova voz dos Estados Unidos. O Purebreak selecionou um talento de cada equipe para você torcer muito!

No Brasil, o "The Voice" anda sofrendo mudanças em sua bancada de técnicos. Já a edição americana do reality musical está mais consolidada do que nunca. Os treinadores da oitava temporada, Adam Levine, Christina Aguilera, Blake Shelton e Pharrell Williams conseguiram chegar às apresentações ao vivo com artistas incríveis em seus times. E você, já tem um favorito?

O Purebreak está de boca aberta com tantos talentos numa mesma edição do programa. Porém, é claro que existem aqueles participantes que a gente espera ansiosamente para ver dando um show no palco da atração, né? E são esses que nossa equipe apresenta agora, para você que não está acompanhando esta, que é uma das melhores temporadas do reality até então.

Para sermos justos, selecionamos quatro artistas que estão no TOP 10 do programa. Cada uma dessas vozes pertence a uma equipe, comandadas por Adam, Xtina, Blake ou Pharrell, que recentemente agitou o último dia de Lollapalooza 2015 no Brasil. Prepare-se para ficar chocado com essas notas agudas e entre no clima do "The Voice US" com a gente!

Deanna Johnson - Team Adam

No "The Voice US", team Adam é representado por Deanna Johnson

Deanna não é novata no palco do reality. Na quinta temporada, a jovem não conseguiu virar nenhuma cadeira vermelha e voltou à Georgia, nos Estados Unidos, se afastando um pouco da cantoria. A bela só percebeu o quanto sentia falta quando seu pai a convidou para cantar na igreja. Depois de anos de trabalho árduo e luta contra a timidez, a menina está de volta ao "The Voice US" surpreendendo a todos no time de Adam Levine.

Kimberly Nichole - Team Christina

Kimberly Nichole representa o team Christina Aguilera no "The Voice US"

Se Xtina pretende finalmente vencer uma temporada como mentora do programa, sua esperança está em Kimberly. A jovem vem se destacando como uma das favoritas da oitava edição. A cantora, que já abriu shows de Janelle Monae, arrasa nos vocais e no estilo. Determinada a se estabilizar na indústria musical, a gata deixou todos de boca aberta com sua versão do hit "What's Up". Aplausos de pé!

Corey Kent White - Team Blake

Corey Kent White arrasa no "The Voice US"

Este loirinho pode ser novo, mas vem se apresentando por um bom tempo. Corey é o único cantor country na disputa pelo prêmio principal. Pode-se dizer que o galã está em boas mãos, porque Blake Shelton já conseguiu emplacar muitos de seus artistas do gênero em rádios dos Estados Unidos. Mesmo se você não curtir a pegada sertaneja, talvez o sorriso e voz irresistíveis do rapaz o faça mudar de ideia.

Sawyer Fredericks - Team Pharrel

Sawyer Fredericks canta no palco do "The Voice US"

Não se deixe enganar pelo rostinho de anjo: este cantor tem vocais dignos de estrela! Sawyer, que vive numa fazenda, viu sua vida mudar após tentar a sorte no "The Voice US". Tímido, o rapaz se revela em cima do palco, por mais que não esteja acostumado a grandes platéias. Depois de conferir a performance de "I Am a Man of Constant Sorrow", alguém duvida do favoritismo do fofo?

Adam Levine
sobre
o mesmo tema