Por Carolinne Rigotti
  • VS
As duas musas teen já conquistaram os corações da galera de casa, mas o Purebreak quer saber quem é a preferida!

A nova fase de "Além do Tempo", da Globo, já começou com tudo e tem arrancado muitos elogios da galera. Mas duas atrizes que começaram a pouco tempo e já receberam muitos aplausos do público andam chamando bastante atenção: Klara Castanho e Mel Maia! As atrizes já participaram de outras produções da emissora e foram muito elogiadas e é aí que o Purebreak entra: para vocês, quem é a que mais se destaca?

Alice, personagem de Klara, vai ser uma adolescente meio surtada que culpa a própria mãe pelo fim do casamento com seu pai. A menina faz de tudo para juntar o casal novamente e promete aprontar muito! Mas o que a jovem não entende é que Rosa (Carolina Kasting) só se separou de Bento (Luiz Carlos Vasconcellos) por conta das violências que tinha que aturar do marido. Como será que a mulher vai explicar isso para a adolescente?

Já Felícia, que é vivida por Mel, dava muitos problemas à própria irmã, que era doida para arranjar um marido e sempre dizia que nunca seria igual à moça, na primeira fase. Mas a ida para 150 anos depois transforma a jovem em uma patricinha de carteirinha, que vai pisar em muita gente por causa disso. Ih, o que será que a menina vai aprontar, hein? Mas enfim, chega de enrolar, que tal vocês votarem na preferida e deixarem sua opinião nos comentários do Purebreak? E, claro, não esqueçam de assistir "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema