Por Victor Viana
Rômulo Estrela, Rafael Cardoso e Emílio Dantas: gatos de "Além do Tempo" e as suas melhores fotos!
19 Fotos
Veja as fotos!
Rômulo Estrela, Rafael Cardoso e Emílio Dantas: g atos de "Além do Tempo" e as suas melhores fotos!
Quem já está triste por saber que não irá mais ver esse time de estrelas na TV?

A novela "Além do Tempo" está na sua reta final e foi responsável por fazer todo mundo chorar, rir e se apaixonar no horário das 18h da Rede Globo. Seus últimos capítulos estão deixando o público bastante surpreso e, além de toda emoção, algo que passou despercebido (ou não) é a quantidade de gatos que compõe o elenco da produção. Para deixar os fãs ainda mais tristes com o final da novela e fazer a galera perder um poquinho do ar, o Purebreak preparou uma galeria com as melhores fotos desses atores.

Não é de hoje que Rafael Cardoso faz sucesso e parece que Felipe, seu personagem de agora, tem contribuido para o rapaz bombar ainda mais. Afinal, o moço é bondoso e isso só faz aumentar o carinho de quem assiste. Porém, não é preciso fazer parte do time dos bonzinhos para cair no encanto da galera não. Rômulo Estrela, que dá vida a Roberto, não é flor que se cheire, mas isso não impediu o ator de fazer muita gente suspirar. Quem vê cara não vê coração, né?

A saudade de "Além do Tempo" está ficando cada vez mais forte e muitos acontecimentos ainda prometem bombar durante essa reta final de novela. Para não perder os últimos capítulos, basta ficar ligado na Globo, a partir das 18h30!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema