Por Carolinne Rigotti
A loira, que está internada após ser atropelada, não aceita comer e Regina faz o pedido para deixar a menina mais feliz.

Todo mundo já está ligado que Priscila (Giovanna Chaves) sempre teve uma quedinha por Joaquim (João Guilherme Ávila) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Mas também não é novidade para ninguém que o garoto é totalmente apaixonado por Manuela (Larissa Manoela) e já gritou isso para todo mundo! Só que depois do atropelamento, as coisas podem mudar um pouco e os pombinhos ficam mexidos com a decisão. O que será que vai rolar?

Além de estar ferida por causa do acidente, a loira sofre de um distúrbio de alimentação e se recusa a comer no hospital. Com os médicos preocupados e todos sem entender o que estava acontecendo, Regina aproveita a situação e diz que Manuela e Joaquim precisam se afastar para que a jovem fique mais feliz e, enfim, coma alguma coisa. Claro que os dois não gostam da ideia, mas acabam fazendo para ajudar a jovem.

Mas as coisas só pioram quando os médicos finalmente descobrem que Priscila tem anorexia e, para isso, pedem a ajuda do Joaquim para que ela possa comer algo. Que loucura! Será que a loira consegue sair dessa? Nós do Purebreak esperamos que sim! Para saber tudo que vai rolar, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema