Por Guilherme Assumpção
Capítulo desta sexta-feira (10) da novela será focado na filha de Roney (Lucio Mauro Filho).

Em "Malhação", os sonhos da Keyla (Gabriela Medvedovski) são bem doidinhos, mas o desta sexta-feira (10) promete superar qualquer um até agora. Nele, a filha de Roney (Lucio Mauro Filho) viaja para o futuro e descobre como será a sua vida caso fique com Tato (Matheus Abreu) ou ao lado de Deco (Pablo Morais). Que loucura, gente!

No sonho, K1 (Talita Younan) é a fada madrinha de Keyla que veio do futuro para mostrar duas versões possíveis da vida da garota. Numa delas, Tato vira um famoso chef de cozinha, com quem a Five vai ter nada menos do que oito filhos! Já no outro destino, a menina fica por dentro de como estará daqui a alguns anos, caso fique com Deco. Depois disso, ela toma uma decisão importante envolvendo a sua vida amorosa. O que será que a mãe do Tonico vai fazer, hein?

Vale lembrar que "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo. Desde terça-feira (07), a novela exibe capítulos recheados de flashbacks e focados cada dia numa Five diferente. Na segunda (13), é a vez de Benê (Daphne Bozaski) encerrar a série de episódios diferentões. Já na próxima semana, uma enorme reviravolta vai mudar o rumo da novela. Continua ligado!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema