Por Carolinne Rigotti
Pois é, a vida da mocinha acabou de ficar mais complicada do que nunca...

Depois que Rodrigo (Nicolas Prattes) terminou o namoro com Alina (Pâmela Tomé), a menina começou a arquitetar seu plano de vingança em "Malhação", da Globo. E ela envolve até Luciana (Marina Moschen), que não tinha nada a ver com a situação! Para fazer ciúmes no amado, a patricinha se aproximou de Luan (Vitor Novello) e conseguiu conquistar o garoto, fazendo-o trair a namorada várias vezes!

Mas parece que o tempo fechou para o cara! Jéssica (Laryssa Ayres) soube do momento íntimo do traidor na frente de todo mundo e foi correndo contar para Lu! Mas a mocinha não acredita na própria amiga: "Inventar uma coisa dessas é um pouco demais, hein!", joga. A loira se defende e diz que até perdeu aula para revelar o segredo: "Se fosse meu namorado eu ia querer que minha melhor amiga viesse me avisar se soubesse que ele anda beijando outra", dispara.

Luciana parece não deixar isso barato: "Vou esclarecer essa história", diz ao sair para procurar Luan. Ih, a situação vai ficar feia! Será que os dois vão terminar e será a chance de Rodrigo se aproximar? Para saber, assista "Malhação", de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema