Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em "O Outro Lado do Paraíso": Adriana (Julia Dalavia) é internada e descobre doença
Em "O Outro Lado do Paraíso": Adriana (Julia Dalavia) é internada e descobre doença
A jovem passa por alguns exames e os médicos desvendam a disfunção.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Adriana (Julia Dalavia) sofrerá um pequeno acidente, é levada para o hospital e Renato (Rafael Cardoso) pede para que ela passe uma noite no local. Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), que estarão acompanhando a advogada, conversam com o médico para entender realmente o que aconteceu.

O advogado pergunta se é necessário que a colega permaneça no hospital e o doutor responde que ela precisa fazer mais exames. Nisso, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) percebe que há algo estranho e pergunta ao médico se tem alguma coisa suspeita sobre a condição da irmã, no que ele responde que ela tem um cisto mas tenta tranquilizá-la: "Pode não ser coisa nenhuma. Nada de alarme".

Quando já estiverem em casa num outro dia, a filha de Duda (Gloria Pires) passa mal e é levada novamente ao hospital, onde descobre o diagnóstico: pedra nos rins. Mas mesmo assim Renato e Rafael (Igor Angelkorte) trocam olhares e pedem que a jovem fique mais um dia para fazer novos exames.

Será que é só isso que ela tem mesmo? Pra saber, continue acompanhando os detalhes da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema