Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que ela vai finalmente se redimir com a juíza.

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Nádia (Eliane Giardini) decide pedir perdão por ter sido racista e assume todas as maldades que fez com Raquel (Érika Januza). Tudo isso acontecerá durante o casamento de Bruno (Caio Paduan) com a juíza.

Depois que ela se apaixonar pelo filho de Diego (Arthur Aguiar) com Karina (Malu Rodrigues), uma criança negra, a ex de Gustavo (Luis Melo) perde seu preconceito. Nádia também terá uma nova atitude com a Raquel, que foi vítima de seu racismo diversas vezes do decorrer da trama. A dona do salão até dará o vestido de casamento, que a retribui com um convite para a cerimônia.

Após o casal dizer o sim, Nádia interrompe e fala sobre a relação das duas, de quando a jovem voltou como juíza: "Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando". Depois a mulher fala sobre seu amor pelo neto e pede para que Bruno e Raquel deem muitos outros à ela. "Eu amarei a todos. Serei a avó mais feliz do mundo", diz Nádia. A juíza responde a sogra com uma promessa: "Eu vou dar sim, muitos netos para a senhora".

Será que agora elas vão finalmente se tornar amigas? Para saber, continue acompanhando as emoções da novela "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema