Por Carolinne Rigotti
A galerinha de casa já acompanhou essa treta desde o início, mas a DJ não fazia ideia (até pouco tempo) nem que o filho estava vivo, quem dirá que ele estava tão perto assim! Pois é, quando Remy (Vladimir Brichta) contou a "verdade" para a mocinha, ela começou a correr atrás da informação e Ícaro (Chay Suede) finalmente chega com a verdade e conta que o ex de Rosa (Leticia Colin) é o caçula da família.

Então, todo mundo de casa já acompanhou a dura batalha de Luzia (Giovanna Antonelli) para descobrir o paradeiro de seu filho com Beto (Emilio Dantas) em "Segundo Sol", da Globo. Pois é, essa luta vai acabar! A mocinha finalmente vai descobrir que seu caçula é ninguém mais e ninguém menos que Valentim (Danilo Mesquita) e surta com a notícia!

Tudo começa quando Rosa (Leticia Colin) decide contar tudo o que sabe para Ícaro (Chay Suede). O cara, então, vai ter uma conversa franca com a mãe. "Eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa... Acabou seu sofrimento... Eu já sei quem é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente... Valentim! Valentim é o seu filho", solta. Luzia mal pode acreditar e o gato explica toda a armação de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). "Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais! Meu coração está disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez... Cheguei a dizer que tinha com ele a relação de mãe e filho que não tinha com você", revela.

Beto também descobre a verdade

Luzia corre para contar a verdade para Beto e diz que já sabe quem é o filho deles. "Que maravilha, meu amor! Então, ele mora em Salvador? Como você descobriu? Onde ele está? Como ele é? Você já falou com ele, esteve com ele?", questiona. Luzia, então, joga a bomba: "Já estive com ele, sim. E você também, muito. Eu não sei como lhe dizer isso... Nosso filho, Beto, nosso menino... É o Valentim", diz, explicando também a situação com as duas vilãs.

E aí, qual será a reação do casal e, claro, do Valentim ao receber a notícia? Para saber, fique de olho em "Segundo Sol", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema