Por Doris Marinho
O cara vai ser tão novinho que ainda vai estar no colégio. O público ama, né?

Já imaginou dividir a sala de aula com o novo Homem-Aranha da Marvel, em parceria com a Sony? De acordo com o diretor Jon Watts, responsável pelo próximo filme do super-herói, isso seria totalmente possível. Em entrevista à Empire, o cara confirma o que todo mundo já desconfiava: o novinho vai ter 15 anos de idade.

"Eu amo a ideia de fazer um filme no colégio. Nós realmente vamos ver Peter Parker na escola e vamos nos aprofundar nesse lado dele. Ele tem apenas 15 anos agora", revela o cineasta. Watts ainda aproveita a deixa para rasgar elogios ao astro Tom Holland, confirmado no papel do teioso. "Tom é completamente perfeito. Ele é muito atlético. Ele realmente consegue dar um salto para trás. Se ele ainda não havia capturado o espírito do personagem, com isso o garoto realmente é o Homem-Aranha", finaliza.

Diferente dos outros filmes da figura, desta vez, a produção não vai narrar a história de origem do super-herói. "Homem-Aranha" ainda deve contar com a atriz Marisa Tomei, na pele da tia do protagonista, e tem estreia prevista pela Marvel para 28 de julho de 2017.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema