Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A Casa de Vidro do "Big Brother Brasil 23" está prestes a começar a dar um gostinho ao público do que vem por aí na próxima temporada do reality show. Segundo informações dadas por Boninho, diretor da atração, apenas uma dupla vai entrar no programa, enquanto os demais integrantes terão que dar adeus ao sonho de entrar na casa mais vigiada do país. Saiba tudo com o Purebreak!

O "Big Brother Brasil" está quase entre nós. Com a 23ª edição marcada para estrear no dia 16 janeiro, o público vai ter um gostinho antecipado acompanhando os participantes pela Casa de Vidro. Sim, ela voltou! Segundo informações dadas por Boninho, diretor do reality show, o espaço já foi montado em um shopping do Rio de Janeiro e a dinâmica já foi definida. Saiba detalhes!

Boninho revela que apenas uma dupla será salva

Boninho contou em suas redes sociais que a Casa de Vidro estará localizada no Via Parque, shopping localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade carioca. Além disso, os fãs da atração poderão acompanhar os participantes pelo Globoplay e Pay Per View 24 horas.

Para colocar os futuros brothers - possivelmente tiktokers - dentro da casa mais vigiada do Brasil, Boninho disse que a missão é bem simples: escolher uma dupla. "Está aí a grande brincadeira. Esse é o comecinho para vocês entenderem o que vai começar", completou ele.

O diretor do programa também falou como será a votação dos participantes da Casa de Vidro. "A dinâmica é super simples. Escolher um casal uma dupla. E está aí a grande brincadeira. Esse é o comecinho para vocês entenderem o que vai começar", completou ele.

Veja as novidades do "BBB23"

Nessa nova temporada, o "BBB" vai manter a apresentação de Tadeu Schmidt, mas chega com uma novidade: o valor final do prêmio pode ir mudando. Neste novo ano, a grana poderá sofrer alterações ao longo da temporada e o grande vencedor pode levar até R$ 5 milhões.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema