Por Victor Viana
Todo mundo vai ficar babando com essa matéria!

Comer é sempre bom. Não importa o dia, hora e local. Se for então pizza, sorvete ou qualquer um dos alimentos que todo mundo gosta, impossível negar uma garfada, né? E pra falar sobre algo irresitível, mais difícil ainda é não citar o chocolate ou, mais especificamente, a Nutella! A quantidade de receitas possíveis de se fazer com ela só provam o quanto o doce é admirado e desejado por muitos. Provavelmente não há ninguém na Terra que resista à uma colherada, porém, mesmo assinda ainda é possível encontrar algumas curiosidades sobre o creme. Quer saber mais? Se liga aqui no Purebreak.

Que é possível fazer um milhão de receitas exóticas e infinitas gordices com a pasta de avelã, todo mundo já tá ligado. Mas você sabia que existe um dia internacional só para o produto? O "World Nutella Day" já é comemorado por milhares de fãs no dia 5 de fevereiro, com eventos espalhados pelo mundo todo. A data tem até página oficial no Facebook! Bom, agora só faltava mesmo virar feriado, né? Já pensou poder ficar em casa o dia todo só se enchendo de chocolate?

O sucesso da Nutella é tão grande que um potinho é vendido a cada 2,5 segundos. Para ter uma noção, é possível cobrir a Muralha da China oito vezes com a quantidade que é vendida no mundo inteiro a cada ano. Fica a dica aí para os investidos de criarem um monumento desse tipo, porque aquele pote de 5kg não está mais dando conta de todos os consumidores, né?

Nutella aparentemente é como o álcool e pega bastante fogo!

Agora por último, mas não menos importante, você sabia que além de ser uma delícia, a Nutella também é altamente inflamável? É tipo quando um fósforo cai em gasolina ou álcool e tudo se incendeia! Que tenso, não tentem isso em casa, viu pessoal?

sobre
o mesmo tema