Por Doris Marinho
A modelo e o ator devem mesmo estar se conhecendo melhor
A modelo e o ator devem mesmo estar se conhecendo melhor
Na imagem, a modelo faz questão de mostrar duas mordidas no pescoço do boy.

Gente, que babado! Por essa ninguém esperava. Os boatos de que a modelo Cara Delevingne e o ator Jack O'Connell estão se conhecendo melhor já tavam rolando por aí. Mas agora parece que a jovem resolveu confirmar de vez o envolvimento, sem enrolação. A gata postou em seu Instagram uma foto do pescoço do boy, com duas mordidas daquelas! Pra fechar com chave de ouro, a causadora ainda escreveu na legenda "mordidas de amor".

A gente sabe que é o pescoço do rapaz por causa de duas pintinhas que ele tem na região. Segundo informações do site The Mirror, o casal se conheceu durante as filmagens do longa "Tulip Fever", que estreia em 2015. As fontes afirmam que os pombinhos se gostaram logo de cara e que foi "amor à primeira vista". Own, que fofos.

Já tá todo mundo shippando esse namoro. Também não podia ser diferente, né? Cara é a queridinha da galera e além de arrasar nas passarelas, também tá virando estrela de cinema. A loira já foi escalada para diversos filmes e atualmente está rodando "Cidades de Papel", nova adaptação de um romance do John Green. O'Connell, por sua vez, é conhecido por interpretar o polêmico Cook, no seriado britânico "Skins", e arranca muitos suspiros por aí.

A modelo causou ao postar uma foto do pescoço do ator cheio de mordidas
A modelo causou ao postar uma foto do pescoço do ator cheio de mordidas
Cara Delevingne
Cara Delevingne teve "choque de realidade" ao ver fotos em estado crítico: "Assustador"
Cara Delevigne e Margot Robbie devem ser ouvidas pela polícia após briga em Buenos Aires
Caso Cara Delevingne: a importância da amizade quando a saúde mental estiver abalada
Após crise, Cara Delevingne agradece apoio dos fãs nas redes sociais; veja
ver todas as notícias de Cara Delevingne Ver + matérias
sobre
o mesmo tema