Por Bianca Venturotti
Simon Cowell acredita que One Direction vai sair em carreira solo
Simon Cowell acredita que One Direction vai sair em carreira solo
Com os projetos paralelos dos integrantes, será que a banda vai conseguir ficar unida novamente? Saiba mais!

O One Direction mal entrou em hiato e já está deixando muita gente morrendo de saudade da banda. Afinal, apesar dos meninos não estarem tão afastados da mídia e o grupo continuar bombando nas paradas de sucesso, cada um dos meninos anda super ocupado preparando seus novos projetos e deixando o público bem curioso sobre o que vem por aí. E junto com toda esta saudade, claro que os fãs também andam um pouquinho preocupados com o futuro da boy band, não é mesmo? E foi justamente sobre isso que o produtor musical Simon Cowell, responsável pela criação do grupo, resolveu soltar o verbo.

Em entrevista para o E! News, Simon adiantou para os directioners que eles podem esperar por uma série de projetos incríveis de Harry, Niall, Liam e Louis. Todos em carreira solo! "Muitas coisas serão anunciadas nos próximos meses. Eles são pessoas incríveis de se trabalhar", garantiu. Porém, se tinha alguém pensando no término da banda, pode ficar aliviado, pois o produtor garante que este não será o fim: "Eles trabalham duro e dão valor a tudo então não será o fim", completou.

One Direction vai sair em carreira solo
One Direction vai sair em carreira solo

Bom, então já que o clima é de comemoração, vale descontrair e ficar acompanhando esta nova fase dos gatos do One Direction, que prometem uma série de novidades individuais para os seus fãs. Aliás, mesmo que este seja o futuro de cada um, vai ser impossível não curtir muito o trabalho dos caras, né? Todos ansiosos?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema