Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, fez uma apresentação um pouco inusitada no último sábado (27). O bfritânico fez um show na festa de 15 anos de Amanda Callegari, em Goiânia. A família brasileira desembolsou um cachê milionário para contar com a participação de Liam e a gente só consegue pensar: qual ex-One Direction faria um show no seu aniversário?

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, disse na última semana que estava a caminho do Brasil - enlouquecendo as pessoas que amam tanto a boyband quanto o cantor, como artista solo. Depois, ele tentou desconversar, afirmando se tratar de um voo de conexão. Mas nada poderia nos preparar para o que Liam veio, de fato, fazer no Brasil.

O ex-participante de boyband foi uma das apresentações do aniversário de 15 anos de Amanda Callegari, em Goiânia, que também contou com shows de Felipe Araújo, Zeeba e do DJ Bruno Martini. A família responsável pelo evento não divulgou quanto foi gasto pela festa, mas acredita-se que apenas o cachê de Liam pode ter sido entre 600 e 800 mil dólares. Tá bom para você?

E teve tudo o que você pode sonhar: desde performances de hits do One Direction até serenata de "You & I" para aniversariante! Agora, o Purebreak quer saber: qual ex-integrante da boyband britânica você chamaria para fazer um show no seu próximo aniversário? Vote agora!

Convidados registram show de Liam Payne no Brasil

Os convidados que puderam aproveitar o show privado de Liam Payne no Brasil fizeram vários registros incríveis, para matar um pouco a vontade de quem não estava lá. Pelos vídeos, conseguimos ver que, além da já mencionada "You & I", Payne também cantou "History", "Night Changes" e "Steal My Girl".

O show na festa da debutante realmente foi um bate e volta, já que Liam foi visto por fãs embarcando no aeroporto da cidade. Podia aproveitar para fazer um show em terras brasileiras, né? A boyband se apresentou como grupo completo apenas uma vez no Brasil, em 2014.

One Direction não é uma das boybands com chances de comeback

Na última quinta-feira (25), a revista Rolling Stone listou as bandas que se separaram que têm a maior probabilidade de se reunirem. A banda composta por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik (que saiu do grupo um pouco antes da separação oficial) não foi citada como uma das que possuem chance de comeback.

As bandas Oasis e Fugees encabeçaram a lista, com 80% de chances de retorno, seguidas por The Kinks e The White Stripes, com 70 e 60% respectivamente.

Mas sempre há chance. Os Jonas Brothers, por exemplo, terminaram até um pouco brigados a banda em 2013 mas, alguns anos depois, retomaram com força os negócios como boyband. Mas é claro, sendo uma banda entre família talvez seja mais fácil o caminho para reconciliação.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema