Por João Paulo Pereira
Adam Levine está confirmado no paldo do Oscar para cantar "Lost Stars"
Adam Levine está confirmado no paldo do Oscar para cantar "Lost Stars"
Está tudo certo para o vocalista do Maroon 5 se apresentar na grande premiação do cinema americano. A canção foi indicada na categoria de "Melhor música", e uma das favoritas para o título!

Está mais que confirmado! Adam Levine sube ao palco do Oscar 2015, que tem data marcada para o fim do mês de fevereiro. O vocalista da banda Maroon 5 interpreta a canção "Lost Stars", do longa "Mesmo se nada der Certo". O cantor não para com os projetos e após o sucesso do clip de "Sugar" só falta agora torcer para que a música interpretada pelo muso leve o prêmio.

Depois do histórico "Let it Go", no Oscar de 2014, é dificil encontrar um sucessor tão contagiante quanto a viciante canção de "Frozen", que teve milhares de regravações e até paródia . Mas para quem assistiu "Mesmo se nada der Certo" se surpreendeu com o longa estrelado por Keira Knightley, Mark Ruffalo e Adam Levine. O filme é extremamente fofo e as músicas são de arrepiar. "Lost Stars" mereceu a indicação e a que tudo indica é uma das favoritas ao prêmio. Keira Knightley concorre ao Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante", mas com a atuação no filme "O Jogo da Imitação" e concorrente direta de Emma Stone, que ainda está surpresa pela indicação. As duas são realmente muito talentosas!

"Mesmo se Nada der Certo"

O trama conta a história de Gretta ( Keira Knightley ) que acabou de se mudar para Nova York para acompanhar o marido (Adam Levine), motivado pela música e o sonho de uma carreira promissora. Logo após uma desilusão amorosa, Gretta decide cantar em bares pela cidade, onde um produtor (Mark Ruffalo) a encontra e se encanta com a voz da moça, decidido a transformá-la em uma estrela. Com um elenco excelente, "Mesmo se nada der Certo" com certeza foi um dos filmes mais fofos de 2014 e para quem não teve a oportunidade de assistir não perca tempo! E claro, nada melhor que conhecer "Lost Stars" antes da premiação!

Adam Levine cantando "Lost Stars" do filme "Mesmo se Nada der Certo"
Adam Levine
sobre
o mesmo tema