Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Pabllo Vittar contou em entrevista à Harper's Bazaar Brasil sobre seus projetos futuros na música e sobre o desejo de estar constantemente se desafiando como uma profissional de sucesso. A intérprete de "Follow Me" também conversou a respeito de sua identidade de gênero. A drag queen afirma se enxergar muito mais hoje em dia como um gênero fluido". Saiba mais!

Capa da nova edição da Harper's Bazaar Brasil, Pabllo Vittar falou sobre sua nova era na carreira e abordou também sobre identidade de gênero. "Sou gay, mas no decorrer do tempo eu me enxergo muito mais como um gênero fluido", disse a dona do álbum "Batidão Tropical". Mas o que é uma pessoa de gênero fluido? Trata-se de quem é ou se entende como mulher em algum momento da vida, homem em outro, e transita por outras identidades de gênero.

Pabllo Vittar também foge dos estereótipos impostos pela sociedade: "Gosto de ser menino, fazer drag e me vestir da maneira que esteja confortável. Não, necessariamente, isso vai ser um dresscode totalmente masculino nem feminino".

"Gosto de me desafiar", afirma Pabllo Vittar

Além da música, Pabllo Vittar mostrou seu talento como apresentadora. A prova disso? ela comandou - com louvor - o reality "Queen Stars" ao lado de Luísa Sonza. A competição de talentos musicais entre queens está disponível pelo HBO Max. "Seja na área performática, apresentando ou atuando, gosto de me desafiar", explica em entrevista.

O papo de Pabllo Vittar também foi sobre sua nova fase na carreira, mas assegura que um novo álbum não está entre seus planos mais próximos. "Estou focada no meu próximo trabalho, juntando referências e composições", explica. Vale lembrar que o último lançamento da drag queen foi "Follow Me", com a cantora nipo-britânica Rina Sawayama.

Agora, a artista está depositando energia apenas no que importa. "Não deixar que as coisas me botem para baixo, porque ninguém tem esse direito", disse. Escorpiana raiz, Vittar comenta sobre sua reação às pessoas lhe fizeram algum tipo de mal: "Não é uma vingança, porque simplesmente não vou atrás. Infelizmente, a pessoa deixa de existir para mim".

Pabllo Vittar fala sobre romance na TV

Pabllo Vittar recentemente falou sobre amores platônicos que já viveu. "Eu já tive vários amores platônicos, gente. De imaginar o véu, a grinalda, a aliança, tipo tudo", revelou. Mesmo confessando que se apaixona bem fácil, a cantora entende que nem tudo é como se planeja: "Não é aquilo que a gente pensa. Acho que tudo tem sua hora", declarou. Por fim, ela refletiu: "Acho que quando você procura se estabelecer em algum relacionamento amoroso, os dois têm que estar cientes do que querem. Se não só um vai ficar namorando".

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema