Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Paulo Dalagnoli interpreta o Lírio Lorenzzo em "Malhação"
Paulo Dalagnoli interpreta o Lírio Lorenzzo em "Malhação"
O gato revelou se ele torce por um romance entre os malvados da trama.

Você está assistindo "Malhação" na Globo e de repente vê o maior gato passar na telinha. E aí, o que passa primeiro na sua cabeça? Quem falou que viria correndo para o Purebreak ler a entrevista do Paulo Dalagnoli, o Lírio Lorenzzo, acertou!

Sim, o bonitão da novelinha teen do Plim-Plim falou com a gente durante uma tarde linda no Rio de Janeiro e contou tudo que você precisa saber sobre ele! O catarinense defendeu as loucuras do seu personagem e ainda deu a opinião dele sobre o relacionamento do cara com Jade (Ana Ju Dorigon), a vilã da temporada. Confira!

Em "Malhação", o ator Paulo Dalagnoli vive o jovem Lírio Lorenzzo 
Em "Malhação", o ator Paulo Dalagnoli vive o jovem Lírio Lorenzzo 

O egoísta e o gente boa

Paulo não concorda com a fama de malvadinho que Lírio anda levando, mas também não acha que ele é uma flor que se cheire: "Ele é muito egocêntrico e pensa muito nele. Mas não é tão vilão como a Jade, eles são parceiros por conveniência", explica.

O moreno afirma ser totalmente diferente do gato da trama, mas disse que busca referências da época em que seguia a carreira de modelo: "Tenho uma ideia de pessoas que querem aparecer e não fazer coisas pela arte ou por gostar da profissão, só por status mesmo. Pra mim tá sendo fácil até buscar essas inspirações", conta.

Lírio (Paulo Dalagnoli) e Jade (Anaju Dorigon) são parceiros nas maldades em "Malhação"!
Lírio (Paulo Dalagnoli) e Jade (Anaju Dorigon) são parceiros nas maldades em "Malhação"!

Um romance no lado negro da força

Quem segue Paulo no Instagram sabe como o bonitão e Anaju Dorigon, a intérprete da ambiciosa Jade, já são super amigos. E quando perguntamos sobre essa parceria para ele, o ator não segurou o sorriso e só elogiou a companheira: "A Anaju é muito querida. Contracenar com ela é muito legal, a gente conversa muito, passa as cenas".

Mas com certeza o que você deve tá pensando é: o Lírio finalmente vai conseguir das uns beijinhos na Jade ou esse é um shipper que nunca vai acontecer? Acredite se quiser, o Paulo também não sabe, mas já revelou a sua vontade: "Acho que seria legal se eles ficassem juntos, os dois têm a mesma vibe, o mesmo objetivo de vencer na vida não olhando muito pros outros, né? (risos)".

Quer saber mais do novo galã das telinhas? Então fica ligado no Purebreak que vem muita coisa sobre ele por aí! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h15, na Globo!

Escrita por: Ana Serra
Produção: Raphael Freitas
Fotos: Livia Jácome
Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema