Por Clarissa Alves
Cassie Cage vai equalizar a cara dos oponentes na versão dublada de "Mortal Kombat X"
15 Fotos
Veja as fotos!
Cassie Cage vai equalizar a cara dos oponentes na versão dublada de "Mortal Kombat X"
A cantora deu voz á personagem Cassie Cage, uma das calouras no time de kombatentes.

Com "Mortal Kombat X", será a primeira vez que a NetherRealm Studios faz um jogo completamente traduzido para português do Brasil. Mas o que poucos, ou ninguém, imaginava é que uma das dubladoras seria a cantora Pitty. Só que o resultado foi desastroso e se transformou em uma bola de neve de piadas e memes sobre esse trabalho da roqueira. Confira uma galeria com os mais engraçados aqui em cima.

A personagem Cassie Cage, a quem Pitty deu voz, é uma típica loira americana, afinal é filha de Sonya Blade com Johnny Cage. Agora pense na lutadora dizendo coisas como "Eu vou equalizar a sua cara", fazendo referência a uma de suas músicas e, ainda por cima, naquele tom de voz levemente anasalado, graças às raízes nordestinas da cantora. Complicado, né?

As críticas à dublagem de "Mortal Kombat X" partiram até mesmo de profissionais renomados da área. O ator Guilherme Briggs, por exemplo, comentou em de seus vários tweets sobre o assunto: "Espero que os produtores de games escutem o público e repensem suas estratégias quanto a dublagem dos mesmos. Qualidade é TUDO". As traduções também estão deixando a desejar, afinal falas em inglês que dizem "I got this" se transformaram em "Eu tenho isso", ao invés de "Eu cuido disso".

Compilação das falas de Cassie Cage na voz de Pitty em "Mortal Kombat X"
Pitty
sobre
o mesmo tema