Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Em entrevista ao jornal El País do México, Alfonso Herrera voltou a denunciar a gestão financeira da Televisa e disse que não quer que seus ex colegas do RBD sofram do mesmo problema durante a turnê "Soy Rebelde Tour".

De fora da turnê "Soy Rebelde Tour", que ganhou data extra no Brasil, Alfonso Herrera revelou o verdadeiro motivo que o fez ficar de fora do comeback do RBD. "Estou muito feliz com os projetos que tenho no momento. Sei que essa tour será um sucesso estrondoso e só tenho votos de felicidades para eles. A certa altura uma revista noticiou que eu tinha pedido uma quantia exagerada para participar e o que estou a dizer é que é melhor pagarem meus colegas por toda a porcaria em que se meteram durante tantos anos. Não tem nada a ver com dinheiro, tem a ver com o que é justo', disparou.

Poncho fala como é a relação com ex-colegas de RBD

Em seguida, ele explicou o que quis dizer com "o que é justo". "Quando você fala da Televisa e do que era o Rebelde, isso... foi difícil, porque nós assinamos um contrato em que cedemos os direitos do personagem, da imagem do personagem e de tudo que foi explorado em termos de merchandising, nós não vimos um único peso. Eu tinha 23 ou 24 anos e via a cara dos meus colegas e a minha cara em todos os aparadores vendendo biscoitos, chicletes, sucos, cadernos, tênis, lápis e nada. A emissora de televisão dona desse projeto não foi justa e não é uma questão de dinheiro, volto a dizer, tem a ver com uma questão de trabalho, que fizemos um Coliseu de Los Angeles com 63.000 pessoas, por exemplo, e eles me pagaram18.000 pesos por isso", contou.

Por fim, ele afastou qualquer rumor de rivalidade com seus ex-colegas de elenco do RBD. "Eu amo que eles estejam bem porque os aprecio, os amo e os respeito. Compartilhamos coisas que ninguém mais vai poder saber e que nós seis estivemos lá em tempos difíceis, em momentos alegres também", completou.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema