Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Com o calor que está fazendo no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (9), alguns fãs do RBD começaram a passar mal na fila do Estádio Olímpico Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão. As imagens causaram aflição em alguns internautas que estão acompanhando tudo pelas redes sociais!

O retorno do RBD ao Brasil depois de 15 anos é um dos sonhos mais aguardados pelos fãs da banda. E para não perder um lugar especial no show e assistir tudo de pertinho, muitos admiradores de Anahí, Chistian Chávez, Dulce María, Maite Perroni e Christopher Von Uckermann já estão acampados há um bom tempo em torno do Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Tudo parecia "ok", até uma onda de calor muito forte invadir o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (9), data que marca o início da "Soy Rebelde Tour" aqui no Brasil. Com temperatura máxima marcando 37 graus, alguns fãs estão passando mal de calor na fila para o show. Veja video!

Fãs passam mal de calor na fila da turnê do RBD

Como se proteger do calor excessivo?

Se você já está a caminho do Engenhão para assistir o show do RBD de pertinho, o Purebreak aconselha: fazer ingestão de água, passar protetor solar, levar um guarda sol/sombrinha, chapéus, óculos escuros e, além disso, roupas claras, que fazem toda a diferença nesse clima tão intenso do Rio de Janeiro!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema