Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Estão rolando na internet, desde a última quarta-feira (30), fotos da cantora Anitta nua. O Purebreak conversou com a assessoria da artista que confirmou que o registro dela com as mãos tampando os mamilos é verdadeira. TODAS as outras são montagens!

Para tudo que a foto é verdadeira! A imagem em que a funkeira Anitta aparece sensualíssima, maquiada, com um sorriso sugestivo e mãos nos seios não é montagem. Procurada pelo Purebreak, a assessoria de imprensa da cantora esclareceu que o registro foi feito em um momento descontraído há um ano atrás. TODAS as outras fotos são montagem galera! Não caia nessa cilada!

"Essa foto que vazou, foi feita em um momento de descontração durante um ensaio fotográfico. Ela não fez nenhuma sessão de fotos nua. A imagem que está rolando, provavelmente, foi feita em alguma troca de roupa.", confirmou a assessoria da artista, que esteve presente na gravação do DVD de sua amiga Preta Gil.

O burburinho começou na última quarta-feira (30), quando alguns supostos cliques de Anitta pelada começaram a viralizar na internet. Apesar desse bafafá todo, já esclarecido, a representante da cantora contou que ela não pretende posar nua por agora. "Nós não estamos focando nisso agora. O primordial é a carreira musical dela".

A beldade está prestes a lançar seu próximo single "Zen", que foi gravado na Zona Oeste do Rio. A nova música que pretende ser o hit deste verão será lançada na próxima segunda-feira (4), às 17h no canal dela no YouTube, que chamou a estrela para ser uma das apresentadoras de sua premiação. Vai perder?

Anitta
Anitta, Fifth Harmony, Luan Santana e mais: YouTube revela lista dos vídeos mais populares de 2016
Anitta, Demi Lovato, Niall Horan e mais: conheça as estrelas que arrasam na cozinha
Anitta anuncia clipe com Simone e Simaria no Instagram e garante: "Meus fãs vão amar"
Anitta se encontra com Diplo em Los Angeles e ensina DJ a cantar "Bumbum Granada"
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema