Por José Corso Neto
Estão rolando na internet, desde a última quarta-feira (30), fotos da cantora Anitta nua. O Purebreak conversou com a assessoria da artista que confirmou que o registro dela com as mãos tampando os mamilos é verdadeira. TODAS as outras são montagens!

Para tudo que a foto é verdadeira! A imagem em que a funkeira Anitta aparece sensualíssima, maquiada, com um sorriso sugestivo e mãos nos seios não é montagem. Procurada pelo Purebreak, a assessoria de imprensa da cantora esclareceu que o registro foi feito em um momento descontraído há um ano atrás. TODAS as outras fotos são montagem galera! Não caia nessa cilada!

"Essa foto que vazou, foi feita em um momento de descontração durante um ensaio fotográfico. Ela não fez nenhuma sessão de fotos nua. A imagem que está rolando, provavelmente, foi feita em alguma troca de roupa.", confirmou a assessoria da artista, que esteve presente na gravação do DVD de sua amiga Preta Gil.

O burburinho começou na última quarta-feira (30), quando alguns supostos cliques de Anitta pelada começaram a viralizar na internet. Apesar desse bafafá todo, já esclarecido, a representante da cantora contou que ela não pretende posar nua por agora. "Nós não estamos focando nisso agora. O primordial é a carreira musical dela".

A beldade está prestes a lançar seu próximo single "Zen", que foi gravado na Zona Oeste do Rio. A nova música que pretende ser o hit deste verão será lançada na próxima segunda-feira (4), às 17h no canal dela no YouTube, que chamou a estrela para ser uma das apresentadoras de sua premiação. Vai perder?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema