Por Fillipe Lorenzoni
  • VS
Nova líder está na dúvida sobre quem mandará para o paradão: Poli ou Diego?

Neste domingo (23), a sister Aline, atual líder da casa do "Big Brother Brasil", precisa indicar alguém para o tão temido "paredão". Durante a semana, a atriz confinada declarou que precisa refletir sobre possível escolha: Diego ou Tatiele Poliana?

Durante seu reinado no "BBB14", a ruiva comenta com a amiga Angela no Quarto Festa, as possíveis indicações que ela precisa decidir.

Sobre o gato Diego, a sister comentou: "A minha primeira opção, a princípio, seria o Diego. Ele votou em mim abertamente. Aquela pulseira (do Big Fone) era um voto. Ele disse: 'Eu dei para você porque você estava mais perto'. Eu disse: 'Você votou em mim porque você quis'" Diego, que vive um romance conturbado com Franciele, é a primeira escolha para da líder para sair da casa.

E sobre a sua segunda opção, a mis Cianorte Poli, a moça afirma: "Eu penso muito na Poli. Eu fiquei muito chateada, eu não pensei que ela fosse votar em mim. Tudo bem que a gente não é tão próxima, mas eu tenho um carinho muito grande pelo Roni e acabo tendo por ela. Seria esses dois, mas não conta para ninguém" comentando com a amiga, Aline pede segredo sobre as opções.

Depos da saída de Letícia quem você quer que Aline indique pro paredão? Diego ou Poli?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema