Por Fillipe Lorenzoni
Novo trailer da quinta temporada de "Pretty Little Liars"!
Perto da estreia, série divulga trailer australiano! #teamLiars

E a chegada da quinta temporada de "Pretty Little Liars", da ABC Family, está mais próxima do que nunca! Depois que as meninas fizeram um ensaio pra lá de sensual para a revista "GQ" americana, mais novidades começam a surgir! E dessa vez as boas novas chegaram da Austrália! E um novo trailer promete muito suspense com o retorno de Alison DiLaurents (Sasha Pieterse)!

A menina mal voltou dos mortos e o trailer já aponta que ela pode ter feito uma má escolha! A narrativa australiana é bem clara: "Se elas soubessem os seus segredos, estariam correndo" e mostra tudo o que já vimos no primeiro trailer da temporada!

Segredos e mais segredos

A volta de Ali vai movimentar Rosewood! Como visto no final da quarta temporada, Alison começou a responder as perguntas das amigas! Mas como sempre... Nem tudo foi respondido ou entendido! E agora as cenas divulgadas mostram que o perigo aumentou!

E aí muitos ansiosos? O promo mostra que "Pretty Little Liars" volta dia 13 junho, mas é lá na Austrália! Nos Estados Unidos, a série tem seu retorno no dia 10, no canal ABC Family!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema