Por Carolinne Rigotti
Em "Pretty Little Liars": Alison corre riscos em novo trailer!
Mas ninguém sabe que as coisas estão prestes a piorar ainda mais!

Todo mundo aí já sabe que as coisas não estão nada tranquilas para as meninas de "Pretty Little Liars", não é mesmo? Prova disso é que o sequestro de Hanna ainda está mexendo com todos - dentro e fora das telinhas - e agora as jovens vão ter que arcar com as consequências de atitudes erradas! Como assim, Brasil?

Então, o terceiro episódio será recheado de suspense, como já era de se esperar. Em "The Talented Mr. Rollins", capítulo que será exibido na próxima terça-feira (5), todos ainda estão se recuperando e tentando entender qual será o destino de Hanna e, para direcionarem o foco para outro lugar, resolvem tentar proteger Alison das ameaças do Uber A e entram em ação para resgatá-la no hospital psiquiátrico. Mas o que ninguém espera é que, enquanto elas agem, cometem um erro fatal que pode mudar a história toda! Ih, o que será que vai acontecer? Para ter uma ideia, que tal se ligar no trailer e tirar suas próprias conclusões?

Alguém tem algum palpite sobre o que vai rolar em "The Talented Mr. Rollins"? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak e se ligue: o próximo episódio de "Pretty Little Liars" será exibido na terça (5), nas telinhas norte-americanas!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema