Por Beatriz Vianna
O Purebreak quer saber: será que você sabe mesmo tudo sobre Archie Andrews, personagem de KJ Apa em "Riverdale"? No quiz abaixo, separamos algumas perguntas sobre a vida e trajetória do ruivinho mais misterioso da cidade, crush de Veronica Lodge (Camila Mendes) e de mais um monte de gente. Teste seus conhecimentos aqui!

Seguindo na missão de testar seus conhecimentos específicos sobre os personagens de "Riverdale", o Purebreak trouxe mais algumas perguntas, dessa vez, sobre o ruivo mais charmoso e misterioso da cidade. Pode entrar Archie Andrews (KJ Apa)! Será que você sabe tudo sobre o namorado de Veronica Lodge (Camila Mendes)? É o que o resultado do teste abaixo vai dizer!

E aí, foi difícil ou tirou de letra?! Aproveite para descobrir também qual boy de "Riverdale" mais combina com você!

KJ Apa mostra como cenas de beijo são gravadas em "Riverdale" durante pandemia

Apesar da retomada dos trabalhos, o cenário pandêmico ainda requer vários cuidados e medidas de proteção. Os atores de "Riverdale" necessitam cumprir algumas regrinhas durante o set de gravações quando em contato com outras pessoas. Recentemente, KJ Apa compartilhou um vídeo com sua parceria de cena, Camila Mendes, mostrando como as cenas de beijo são gravadas no "novo normal".

Além disso, o elenco também é testado frequentemente e precisa cumprir o isolamento total para poder gravar. De acordo com Lili Reinhart, ficar longe da família é a parte mais difícil. "Eu genuinamente me sinto uma prisioneira voltando ao trabalho porque não posso sair do Canadá. Isso não é legal. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode te visitar a menos que estejam em quarentena por duas semanas. É uma bosta", desabafou a intérprete de Betty Cooper em entrevista à Nylon.

"Riverdale" retorna em sua 5ª temporada dia 20 de janeiro.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema