Por Guilherme Assumpção
Recém-chegados na Globo, Isabella Santoni e Rafael Vitti, de "Malhação", curtem festa de 50 anos da emissora
Recém-chegados na Globo, Isabella Santoni e Rafael Vitti, de "Malhação", curtem festa de 50 anos da emissora
O relacionamento da dupla deu um giro de 360° em menos de uma semana. Saiba o que o ator tem a dizer sobre o assunto e entenda todo esse rolo.

Os shippers estavam felizes com a notícia de que Isabella Santoni e Rafael Vitti haviam assumido o namoro, após darem umas bitocas no "Encontro com Fátima Bernardes" e serem flagrados se beijando num restaurante. Porém, depois da atriz negar que está namorando o colega de "Malhação", chegou a vez do astro acabar com as esperanças dos admiradores de Santovitti.

Um dia após Bella emitir nota negando que está num relacionamento com Rafa, o ator decidiu enviar um recado à imprensa, por meio de sua assessoria. "O que tem para dizer? Vida que segue. Estou muito focado no meu trabalho", afirma o galã, que planeja lançar um livro de poesias em breve.

Depois que Isabella e Rafa passaram a aparecer grudadinhos em vários eventos, todos acreditavam que a dupla havia decidido tirar o relacionamento do armário. Agora, porém, parece que os dois voltaram atrás na decisão. Par romântico em "Malhação", os intérpretes do casal Perina continuam estrelando a trama até o segundo semestre de 2015.

E aí, será que este é mesmo um ponto final na relação dos ídolos, ou tudo não passa de uma forma de despistar o assédio da imprensa? Enquanto os fãs tentam entender a quantas anda esse relacionamento, a dica é torcer para que Santovitti seja mesmo real. #WeBelieve

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema