Por Carolinne Rigotti
RBD e as dúvidas que todo mundo sempre teve sobre o grupo!
RBD e as dúvidas que todo mundo sempre teve sobre o grupo!
Ah, que a gente ama esse grupo lindo e cheiroso, isso todo mundo já sabe. Mas algumas coisas a gente via por aí e ficava meio "whaaat?", né? Pensando nisso, decidimos fazer uma listinha de ~dúvidas que sempre quisemos tirar em relação a eles. Essas são suas questões também? Vem cá ver e conta pra gente!

Os fãs do RBD sentem MUITA falta de quando a banda estava na ativa, lançando álbum, marcando turnês... Não tem como negar, mesmo que a gente goste muito da fase atual e da carreira solo de cada um, esse passado ainda fica marcado, né? Mas, ao mesmo tempo, algumas coisas que rolavam deixam a galerinha BEM sem palavras e ninguém nunca entendeu muito bem o motivo para acontecerem. Pensando nisso, o Purebreak decidiu fazer uma listinha de tudo que, até hoje, deixa um monte de interrogações em nossas cabeças. Vamos lá!

Tatuagens

RBD usava tatuagens falsas no início da carreira
RBD usava tatuagens falsas no início da carreira

Vamos combinar, até hoje ninguém entende o motivo dessas tatuagens falsas por todo o corpo que o grupo inteiro usava na primeira fase da banda. Conceito?

Roupas rasgadas

Não, não é a clássica calça/short destroyed que é moda até agora... algumas roupas que eles usavam nos shows eram completamente destruídas e com aspecto de coisa antiga. Ah, isso quando eles não apareciam sujos de graxa também, né?

Aberturas da novela

Não, o Purebreak não está falando daquelas aberturas originais, tipo de "Rebelde", "Aún Hay Algo", "Nuestro Amor" e por aí vai. A gente tá se referindo às aberturas da terceira temporada, que na grande maioria não tinham nada a ver com nada. Tipo essa de "No Pares", que eles usaram imagens dos shows da banda, sem nenhuma relação com a novela em si, sem nenhuma montagem ou imagem especial dos personagens da trama... eu hein!

Perfis verificados

RBD tem todas as contas em redes sociais e streaming verificadas
RBD tem todas as contas em redes sociais e streaming verificadas

Tá aí um troço que nunca fez sentido: de uma hora para a outra, todos os perfis do RBD nas redes sociais se tornaram verificados de novo. Entraram vários vídeos oficiais, além de algumas músicas no Spotify - mas que logo saíram do ar outra vez. Sempre rola um papo de uma previsão de todas as obras estarem disponíveis nos canais de streaming, mas esse dia nunca chega! Que processo chato, hein?

Por que não voltais, meus anjos?

RBD tem que voltar logo!
RBD tem que voltar logo!

A maior e melhor pergunta que não quer calar é: por que eles não voltam logo, pelo menos pra uma turnê de nostalgia? Nunca pedimos nada pra vocês, poxa!

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema