Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jennifer Lawrence chegou a fazer teste para "Crepúsculo", mas não passou nas audições

Já imaginou Jennifer Lawrence como Bella Swan em "Crepúsculo "? Isso poderia ter acontecido! Em entrevista recente para um podcast, a atriz contou que chegou a fazer os testes para viver a protagonista da saga de vampiros. Porém, ela foi rejeitada logo de cara e sequer recebeu uma resposta da produção. Entenda!

Jennifer Lawrence não passou no teste de "Crepúsculo"

Durante participação no podcast "The Rewatchables", Jennifer Lawrence relembrou a audição que fez há muito tempo para a saga de filmes "Crepúsculo". Ela contou que chegou a realizar os testes, mas foi rejeitada. O pior de tudo é que, além de não conseguir o papel de Bella Swan, a produção nem chegou a dar um retorno para ela. "Eu fiz o teste para Crepúsculo [e] eles me recusaram imediatamente. Eu nem recebi uma ligação de volta [risos]", disse a atriz. Jennifer Lawrence contou sobre o caso com bom humor e admitiu que sabe como a sua vida teria sido muito diferente se tivesse passado na audição. "Minha vida teria sido totalmente diferente. Eu consegui o papel em 'Jogos Vorazes' um ano depois, se não me engano", contou.

Jennifer Lawrence quase desistiu de fazer "Jogos Vorazes"

Apesar de não ter conseguido o papel de Bella em "Crepúsculo", Jennifer Lawrence ganhou o papel de Katniss Everdeen em "Jogos Vorazes ". A atriz sempre se mostra muito feliz por ter feito parte da saga, mas, durante o podcast, admitiu que quase desistiu da franquia. "Quase não fiz Jogos Vorazes porque depois da estreia de Crepúsculo, via como aqueles fãs eram fanáticos", explicou. "Eu presumi que [Jogos Vorazes] teria a mesma fama Crepúsculo e isso não era algo que eu tinha em mente. Eu nunca quis ser a pessoa mais famosa do planeta. Essa é uma vida muito diferente do que eu imaginei para mim", disse a atriz.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema