Por Doris Marinho
A jovem de 21 anos de idade é a nova aposta da Rede Globo e tem tudo pra se tornar a próxima queridinha do momento. Saiba mais sobre a gata!

Pelo visto, o novo visual de Marina Ruy Barbosa não é a única aposta da série "Amorteamo", da Rede Globo. A atriz, que tá acostumada a viver triângulos amorosos nas telinhas, recentemente apareceu morena e promete dar o que falar na produção. Para a alegria do público, que adora uma briga entre gatas, a próxima concorrente da gata já tem nome e sobrenome definidos: Arianne Botelho.

Provavelmente, você nunca ouviu falar da novata, né? A jovem de 21 anos é carne fresca no pedaço e tem tudo pra conquistar o carinho dos fãs. Quer saber um pouquinho mais sobre a estrela? Então se liga, o Purebreak faz questão de te contar.

Em sua estreia na televisão, a beldade vai interpretar a protagonista Lena, ao lado de Johnny Massaro (mais conhecido por estrelar "Meu Pedacinho de Chão"). Na trama, sua personagem é o grande amor do mocinho Gabriel (Johnny), que acaba abandonando sua noiva Malvina (Marina) no altar. Inconformada e rejeitada, Malvina se mata e volta como espírito, bem no estilo noiva-cadáver.

"Amorteamo" é dirigida por Flávia Lacerda, a partir de um roteiro de Cláudio Paiva e Newton Moreno, e tem estreia agendada para maio. Tem alguém ansioso por aí?

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema