Por Victor Viana
Robert Pattinson relembra com carinho de "Crepúsculo"
Robert Pattinson relembra com carinho de "Crepúsculo"
Será que tem alguém com saudade?

A saga "Crepúsculo" foi um verdadeiro sucesso e até hoje os fãs lembram com carinho dessa época. No entanto, aparentemente, os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart não sentiam a mesma coisa. De qualquer forma, parece que esses sentimentos estão mudando. Pattinson esteve no Gotham Awards, na última segunda-feira (27), e durante entrevista ao E! News relembrou da com bastante carinho da produção.

De acordo com Robert, o sentimento foi ficando mais forte com o passar dos anos. Para ele, foi simplesmente mágico ter vivido isso tudo aos 20 anos. Porém, não nega que todo esse sucesso o preocupou por um tempo. "Quero dizer, é completamente louco. Ainda não processei. Eu sempre pensei que haveria uma queda - um atraso psicológico anos depois, mas eu apenas olho para trás e tudo é maravilhoso", declarou o ator.

Vale lembrar que o filme "Crepúsculo" irá completar 10 anos em 2018. Será que teremos algum especial sobre a produção? Será que podemos esperar um encontro entre Robert Pattinson e Kristen Stewart? Bom, aí já é sonhar demais, né?

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema