Por Carolinne Rigotti
Rock in Rio vai abrir venda de ingressos extraordinária
Rock in Rio vai abrir venda de ingressos extraordinária
O acesso vai estar liberado a partir da próxima terça-feira (11).

São muitas atrações boas para um único festival, mas a dificuldade para conseguir ingresso para o Rock in Rio 2015 é sempre muito grande. Mas calma, vocês ainda têm chance de garantir seu lugar na plateia do evento! Vai rolar uma venda extraordinária com um número limitado de ingressos por dia. E é claro que vocês não vão perder essa chance!

Os organizadores resolveram inovar esse ano e, além do aplicativo para selecionar os shows favoritos, decidiram dar uma segunda chance àqueles que não conseguiram de primeira. A informação foi confirmada por meio da produção. Para garantir o ingresso, basta acessar ao site do Rock in Rio a partir da próxima terça-feira (11).

A limitação é de quatro ingressos por dia, sendo apenas um deles meia-entrada e o pagamento deve ser feito pelo cartão de crédito, podendo parcelar em até 4x sem juros. O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro e os horários das apresentações já foram divulgados. Então separe sua melhor roupa e se prepare para curtir muito o festival!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema